Portal da Cidade Andradas

Williams Auto Center: um novo conceito em oficina mecânica

Há 15 anos no mercado a empresa está entre as melhores do país, sendo destaque no Guia Oficina Brasil

Publicado em 29/12/2017 às 07:30

A empresa oferece profissionais altamente qualificados e treinados para acompanhar as novas tecnologias do setor, além de oferecer o melhor serviço, com a garantia e confiança que só os melhores profissionais podem oferecer.

“Desde 2002 estamos no mercado oferecendo atendimento especializado em veículos de todas as marcas, mecânica em geral, motor, câmbio, suspensão, direção hidráulica, freios, tecnologia embarcada, ar condicionado, injeção eletrônica e revisões preventivas”, comenta William proprietário da empresa.

Dia do Mecânico

No último dia 20 de dezembro, foi comemorado o dia dos “médicos dos carros”. Com a especialização cada vez mais necessária para a profissão, o mecânico se torna o responsável pela manutenção preventiva e reparação de veículos automotivos. Considerada uma das profissões em destaque no Brasil, a Williams Auto Center parabeniza estes profissionais que são essenciais a segurança do seu veículo.

“Aproveitamos também para agradecer todos os nossos clientes e amigos e desejamos um ANO NOVO de muitas realizações”, completa William.

A oficina fica localizada na Av. José Teixeira de Magalhães, nº 355, no Jardim Bela Vista, saída para Poços de Caldas. O telefone de contato é (35) 3731-7881. Mais informações acesse o Guia Comercial da empresa.

Fonte:

Deixe seu comentário