Portal da Cidade Andradas

ATENÇÃO

Consumidor pode negociar débitos com a Cemig

Empresa lançou campanha para facilitar que cliente quite as faturas em atraso

Publicado em 09/12/2018 às 21:51
Atualizado em

Negociação pode ser feita via telefone, pela Internet ou pessoalmente (Foto: Ilustração)

Os consumidores que têm débitos com a Cemig terão até o dia 21 deste mês a oportunidade de quitar suas contas em atraso, já que a companhia lançou uma Campanha de Negociação de Débitos para regularizar a situação de cerca de 500 mil clientes que possuem faturas em atraso. 

De acordo com a empresa, serão concedidos benefícios como isenção de multa e juros para pagamento à vista e opções de parcelamento mais atrativas. A ideia é que muitos consumidores aproveitem o 13º salário para colocar as contas em dia.

Para atender à demanda a Cemig disponibilizou, com exclusividade, o número de telefone 0800 721 7003 para negociação e parcelamento das dívidas, que estará de plantão no horário entre 9  e 21h, de segunda a sábado. Além disso, o consumidor pode fazer o trâmite por meio do site Cemig Atende (www.cemig.com.br), onde inclusive a taxa de juros é menor. 

Caso o cliente prefira, pode negociar presencialmente em uma das agências da Rede Cemig Fácil mais próxima.

Os parcelamentos poderão ser realizados pelo titular da fatura – mediante a confirmação dos dados cadastrais no contato telefônico ou apresentação do CPF ou RG nas Agências de Atendimento – ou representante legal com a devida documentação e procuração para esse fim.

Fonte:

Deixe seu comentário