Portal da Cidade Andradas

Fiori apresenta nova bacia sanitáriana FEICON 2014

O produto foi desenvolvido para atender às expectativas de um público diferenciado e atento a detalhes, já estando disponível para comercialização durante o evento

Publicado em 24/02/2014 às 04:11

A Fiori Louças Sanitárias apresentará ao mercado a sua mais nova Bacia Sanitária durante a Feicon 2014, considerado um dos principais eventos do setor da construção civil. Denominada Amarilis, o novo produto foi desenvolvido a partir das necessidades dos próprios clientes, voltado para um público mais sofisticado e exigente, aumentando assim, o portfólio da empresa. 

“A Linha Amarilis foi criada pelos engenheiros e arquitetos da Fiori atendendo um conceito contemporâneo de grande beleza, por meio de suas linhas retas e de formato quadrado. A nova Bacia Sanitária utiliza uma plataforma única, com sifão oculto, atendendo aos apelos de um público diferenciado, permitindo maior versatilidade e conforto”, explica Mirândola Júnior, Diretor de Engenharia e Desenvolvimento da Fiori, responsável pela criação do produto.

Segundo o executivo, trata-se de um projeto inovador, com características únicas no segmento. “O desenvolvimento da linha Amarilis veio para atender a uma lacuna no mercado de louças sanitárias. Este desenvolvimento completa o objetivo da Fiori de reforçar a sua atuação junto a um público mais exigente e atento a detalhes”, destaca. 

Comercialização na FEICON

Vale ressaltar que a Bacia Sanitária Amarilis já estará disponível para comercialização na Feicon 2014. “Além das campanhas promocionais que a empresa estará desenvolvendo durante o evento, outra novidade que a Fiori estará levando para a Feicon 2014 é o formato do lançamento desse produto. Será algo diferente, incomum, uma vez que os clientes que fizerem seu pedido na feira, já poderão contar com ele na entrega seguinte. Acreditamos tanto no seu sucesso, que a novidade já estará à disposição do mercado”, salienta Paulo Marcon, Diretor Executivo da Fiori. 

E o lançamento desse produto na feira não acontecerá por caso. Para Marcon, o evento será um grande aliado na divulgação da Bacia Sanitária. 

“Trata-se uma ótima oportunidade para rever nossos clientes e parceiros, uma vez que a Feicon reúne em apenas um local os mais importantes e significativos empreendedores do mercado de construção civil. Vale ressaltar também que por conta da qualidade do público visitante, a feira foi escolhida pela Fiori como o local ideal para apresentarmos nossos novos produtos e serviços, que estarão disponíveis no mercado”, resume o executivo. 

A expectativa da Fiori para a próxima edição do evento é repetir o sucesso de 2012, quando apresentou ao público 12 novos produtos, entre bacias sanitárias e cubas. Nesses quesitos, destaque para a Bacia Flox e a Cuba Zínia, que tiveram ótima aceitação e se tornaram líderes de vendas em seus segmentos. 

Na edição de 2014, a Fiori estará presente no mesmo espaço dos dois últimos anos: no estande I-40, com 200 m2, na avenida principal, que possui três frentes de acesso ao público. 

Serviço:

Feicon 2014

Data: 18 a 22 de Março de 2014

Horário: 3ª a 6ª feira, das 11 às 20 horas. Sábado, das 9 às 17 horas.

Local: Anhembi – São Paulo/SP

Estande da Fiori: I-40

Fonte:

Deixe seu comentário