Portal da Cidade Andradas

TIRE DÚVIDAS

Fique por dentro do auxílio emergencial proposto pelo Governo Federal

Seção de Programas Sociais da Prefeitura divulgará informações à população

Publicado em 30/03/2020 às 02:30
Atualizado em

Proposta ainda será analisada e votada pelo Senado (Foto: Erivelton)

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais SEDESE, divulgou orientações à população sobre o Auxílio Emergencial do Governo Federal no valor de R$ 600,00. Proposta ainda será analisada pelo Senado.

A Diretoria de Gestão do CadÚnico e Programas Socioassistenciais da SEDESE, já entrou em contato com o Ministério da Cidadania do Governo Federal, para saber mais informações sobre a operacionalização do auxílio emergencial de R$ 600,00, aprovado no dia 26 de março pela Câmara do Deputados. A orientação recebida foi aguardar. Como a proposta ainda será analisada e votada pelo Senado, antes de ser implementada, o Ministério da Cidadania ainda não definiu as ações sobre a implementação deste novo benefício.

A Seção de Programas Sociais da Prefeitura de Andradas, através de seu supervisor, Erivelton Luciano, orienta aos cidadãos e beneficiários do município, que permaneçam em suas casas, e quando houver uma definição por parte do Governo Federal, essas orientações serão amplamente divulgadas nos meios de comunicação oficial da Prefeitura.

“Solicito que aguardem a tramitação e a provável aprovação da proposta, para obterem informações mais aprofundadas sobre sua execução”, afirma o supervisor.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário