Portal da Cidade Andradas

Moda: Confecções e lojas de Andradas seguem a tendência

Publicado em 16/10/2013 às 05:32

Além das flores a coleção primavera verão traz muito estilo e contrastes marcantes para a moda, sempre com muita criatividade e elaborada por profissionais que são verdadeiros estudiosos do assunto.

Em Andradas são dezenas de confecções e lojas especializadas em moda, com destaque para a roupa feminina.

As empresas do ramo investem pesado e é possível encontrar de tudo desde a moda festa, casual, moda praia, plus size, moda fitness, além das fábricas especializadas em decoração e enxovais de bebê. Das lojas e confecções que se destacam citamos: As confeções: Kissaman, Xica Moda Mineira, Arian, Biah Baby, Mey Decor, lojas: Lua de Mel e Acazzo.

Tendência

Aqua fresh é a tendência mais atraente desta temporada. Há muitos tons, mas o azul piscina é a cor do verão. Os bordados aparecem com tudo, pedrarias, pérolas, aplicações, enfim eles estão em alta e dão a liberdade de você soltar a criatividade e sair customizando as suas roupas e acessórios.

Estampa Floral: as flores aparecem nas roupas com as mais lindas estampas da estação, florais tropicais, florais decorativos (com fundos de cores variadas), aplicações floridas. Os florais devem aparecer com fundo claro ou branco, mas ganha destaque também a estampa floral com fundo escuro.

A renda aparece em toda a peça ou apenas em alguns pedaços como detalhes, a renda guipir aparece para dar um toque de romantismo.

A seda é o tecido que é a cara do verão e aparece sozinha ou em variações como palha de seda, malha e tear de seda, linho com seda.

O animal print perdeu o ar de cafona e virou uma peça básica.

A cintura baixa voltou mas a cintura alta é marcada continua na moda. Combinações com top cropped ainda são bem vindas.

Laranja, vermelho, amarelo, tons de verde e azul que estavam na moda no verão do ano passado continuam em alta.

A estampa gráfica continua em alta assim como as listras, que apareceram como a tendência para o verão 2012/2013, mas emplacaram de vez no inverno e chegam com mais força ainda para essa temporada. A transparência emplacou e cada vez ganha mais força e dificilmente cairá de moda.

Peças listradas sejam preto e branco ou seguindo a tendência navy, calça cropped (capri), qualquer peça de alfaiataria, saias (lápis, godê ou plissadas), estampa floral, peças assimétricas, bordados também não podem faltar.

Por Rosane Souza
Especial para o Portal de Andradas

Fonte:

Deixe seu comentário