Portal da Cidade Andradas

EDUCAÇÃO

Alunos da Educação Infantil em Andradas recebem apostilas para ensino remoto

Prefeitura investiu um total de $ 127 mil para adquirir material para 740 crianças

Publicado em 17/05/2021 às 08:00
Atualizado em

Apostilas foram entregues a crianças de 4 e 5 anos (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Os alunos da Educação Infantil em Andradas receberam apostilas para dar sequência ao ensino remoto. Prefeitura investiu um total de R$ 127 mil para adquirir material para mais de setecentas crianças.

De acordo com a administração municipal o material atende às necessidades dos alunos, principalmente por conta da pandemia. As apostilas serão utilizadas pelas turmas de 4 e 5 anos da Educação Infantil, totalizando 740 crianças.

Entendemos que a entrega desse material para os nossos alunos da Rede Municipal irá facilitar o ensino remoto nesses tempos de pandemia. É importante ressaltar também que as escolas municipais estão sendo reformadas e preparadas para o retorno presencial, tão logo seja possível”, disse a prefeita de Andradas, Margot Pioli.

Já os alunos do Ensino Fundamental continuam recebendo a apostila produzida pelos professores das escolas municipais com o apoio das gestoras escolares e da equipe pedagógica da Secretaria da Educação, de acordo com as peculiaridades de cada faixa etária.

Fonte:

Deixe seu comentário