Portal da Cidade Andradas

PROJETO

Escola Jocelém José de Andrade recebe representantes de projeto da Alcoa

Instituição andradense tem projeto comunitário apoiado por Instituto da empresa

Publicado em 15/07/2022 às 16:00
Atualizado em

Escola recebeu membros da Equipe Líder de Relações Institucionais (Foto: Divulgação/Alcoa - Poços de Caldas)

A Escola Jocelém José de Andrade, em Andradas, recebeu no último mês a visita de representantes de projeto Instituto Alcoa, que apoia o projeto comunitário desenvolvido pela instituição.

Os membros da Equipe Líder de Relações Institucionais, Fabio Costa, Elivelton Ferraz e Felipe Simões, visitaram a Escola Andradense e foram recebidos pelas responsáveis do projeto, Roseângela Giusto de Paula e Eliane Aparecida Basso Alves, e pela secretária Municipal de Educação, Esportes e Lazer, Regina Aparecida Cavacini de Lima, que também é membro no Conselho Consultivo de Relações Comunitárias da Alcoa, e pela Gerente da Divisão de Assistência à Educação, Esporte e Lazer, Aline Helena Chiodeto.

A escola está implantando o projeto Construindo Pontes, apoiado pelo Instituto Alcoa no Edital de Projetos 2021. O projeto atende diretamente 47 estudantes, 75 famílias, 12 profissionais de educação e 20 pessoas do bairro, e tem como objetivo oferecer educação financeira, noções de empreendedorismo, tecnologia e sustentabilidade ambiental, assim como motivar a convivência social e cultural das famílias e dos profissionais da escola.

Fonte:

Deixe seu comentário