Portal da Cidade Andradas

MELHORIAS

Escola Municipal do Bairro do Óleo, em Andradas, é totalmente reformada

Unidade escolar da zona rural passou por modernização e teve melhorias na acessibilidade

Publicado em 22/06/2022 às 09:15
Atualizado em

Investimento na E.M. Jocelém José de Andrade foi de quase R$ 113 mil (Foto: ACS Prefeitura de Andradas)

Foi concluído nesta semana o projeto de reforma e modernização da Escola Municipal Jocelém José de Andrade no Bairro do Óleo, na zona rural de Andradas.

O prédio recebeu um novo telhado e o piso foi substituído em toda a escola. Além disso, foram construídos novos banheiros e uma nova entrada atendendo às normas de acessibilidade e realizada a pintura total do prédio, com um investimento total de quase R$ 113 mil.

“A Educação é prioridade em nossa gestão. Entendemos que investir na Educação é investir no futuro da nossa cidade, pois estamos cuidando das nossas crianças e também dos profissionais desta área, repetindo o que já fizemos em nosso primeiro mandato. Entendemos que há muito a ser feito ainda, mas esses são os primeiros passos”, ressalta a prefeita Margot Pioli.

Além das melhorias estruturais, as salas de aulas receberam um kit multimídia, composto por TV e notebook. A escola recebeu ainda uma nova impressora, microfones, caixa de som, tela de projeção, geladeira, liquidificador, bebedouro e outros eletroportáteis para utilização no preparo da merenda escolar.

Confira imagens do prédio E.M. Jocelém José de Andrade reformado:

Fonte:

Deixe seu comentário