Portal da Cidade Andradas

RECONSTRUÍDA

Obras da Escola Municipal São José, em Andradas, entram na reta final

Instituição na zona rural do município recebeu investimento de quase R$ 1,4 milhão

Publicado em 26/01/2023 às 10:45
Atualizado em

Novas estruturas foram construídas na escola (Foto: ACS Prefeitura de Andradas)

A reforma da Escola Municipal São José, no bairro do Capitão, na zona rural de Andradas, entrou em sua reta final. Instituição na zona rural do município recebeu investimento de quase R$ 1,4 milhão para a construção de novas estruturas.

Segundo a Prefeitura Municipal, a escola está sendo totalmente reconstruída e o novo prédio contará com sala de informática, cozinha, espaço para os professores, pátio, playground, banheiros com acessibilidade, dispensa, entre outros benefícios.


“A Educação é prioridade em nossa gestão. Entendemos que investir na Educação é investir no futuro da nossa cidade, pois estamos cuidando das nossas crianças e também dos profissionais desta área, repetindo o que já fizemos em nosso primeiro mandato. Entendemos que há muito a ser feito ainda”, destaca a prefeita Margot Pioli.


Com a obra, alunos e profissionais da Educação passarão a contar com um ambiente mais acolhedor e confortável, trazendo melhorias para o processo de ensino e aprendizagem, de acordo com a administração municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário