Portal da Cidade Andradas

EDUCAÇÃO

Prefeitura de Andradas inicia distribuição de material didático aos estudantes

Alunos da Rede Pública Municipal poderão retirar material em dia e horário marcados

Publicado em 13/05/2020 às 21:00
Atualizado em

Material será usado durante período sem aulas presenciais (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

A Prefeitura de Andradas deu início à distribuição de material didático com cadernos, livros didáticos e livros de artes aos alunos da Rede Municipal de Ensino. A Secretaria de Educação Esporte e Lazer tem agendado dia e horário para que pais e estudantes retirem o material.

Na última semana alunos da Escola Floriza Maniassi Trevisan efetuou a entrega de 200 kits de materiais. Já nessa semana, a Escola José Bonifácio distribuindo 350 kits aos pais e responsáveis.


As secretarias das escolas farão contato com os pais que não retirarem os materiais e fará a entrega presencial nas residências nos casos em que o contato não for possível. Esse material é destinado aos alunos que por algum motivo não tem acesso ao material online.

Todas as escolas públicas municipais irão entregar os materiais didáticos aos seus alunos, inclusive os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos).



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário