Portal da Cidade Andradas

CAPACITAÇÃO

Profissionais da rede municipal de educação em Andradas passam por treinamento

Programa a União Faz a Vida promoveu ações durante três dias na cidade

Publicado em 11/03/2020 às 07:00
Atualizado em

Programa tem objetivo de estimular o aprender de forma colaborativa (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Profissionais da Rede Municipal de Educação de Andradas participam nessa semana de um treinamento promovido pelo Programa a União Faz a Vida da Cooperativa de Crédito SICREDI. Objetivo é estimular o aprender de forma colaborativa.

Desde a última segunda-feira os profissionais para pela capacitação no salão do Clube Rio Branco. Por meio do Programa União Faz a Vida, a ideia é estimular o interesse de aprender de forma colaborativa. A partir da intenção pedagógica dos educadores, crianças e adolescentes são convidados a explorar o mundo em que vivem.

O treinamento, que termina nesta quarta-feira, 11, é ministrado pelas professoras Lisiane Borges da Silva, mestre em psicopedagogia, e Diana Silva Zardo, mestre em psicopedagogia e doutora em ciências da linguagem.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário