Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADE

PUC Minas Poços de Caldas oferece cursos de extensão gratuitos

Cursos de curta duração são ofertados em várias áreas de conhecimento

Publicado em 10/03/2020 às 22:00
Atualizado em

Aulas serão ministrados no Campus da Universidade (Foto: PUC Poços)

A PUC Minas Poços de Caldas está com inscrições abertas para cursos de extensão gratuitos de curta duração ministrados por professores da instituição. São várias áreas de conhecimento ofertadas e todas abertas à comunidade.

A universidade está oferecendo diversos cursos gratuitos com aulas que têm carga horária que variam de 2 a 20 horas. Todos os cursos terão emissão de certificados e serão ministrados no Campus da Universidade.

Para a Coordenadora de Extensão do Campus, professora Teresa Cristina Alvisi, o objetivo desses cursos é promover uma capacitação permanente. “Um projeto contemporâneo e diversificado que busca capacitar e estreitar a relação com a comunidade”, destaca Teresa.

A verificação dos cursos oferecidos e as inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/CursosExtensao2020. Mais informações pelo telefone (35) 3729-9246.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário