Portal da Cidade Andradas

CLASSIFICADA

Andradas vence Jacutinga e avança para a 3ª fase da Taça EPTV

Equipe andradense teve 100% de aproveitamento na segunda etapa da competição

Publicado em 17/06/2019 às 07:55
Atualizado em

Andradas bateu Jacutinga pelo placar de 5 a 1 (Foto: Richard Santos)

Andradas garantiu na noite desta segunda-feira, 17, a classificação para a terceira fase da Taça EPTV de Futsal ao vencer Jacutinga no Ginásio Risoleta T. Neves, em Andradas. Equipe andradense venceu os visitantes pelo placar de 5 a 1.

O time comandado pelo técnico Luizinho conta com Diego, Pedro, Caju, Dragão, Dentinho, Titi, Zóio, David, Zaca, Zé, Formigão, Bananinha, Richard, Leandro e Caio César.

A partida começou em alta velocidade, com as duas equipes buscando o gol. Depois de as duas equipes desperdiçarem chances de abrir o placar, os donos da casa conseguiram chegar ao gol. David saiu cara a cara com o goleiro e colocou para o fundo do gol. Um minuto depois o mesmo David recebeu bom passe de Zóio e fez o segundo de Andradas. Os andradenses seguiram no ataque e não demorou pra Formigão colocar a bola na rede e fazer 3 a 0. Antes do fim da primeira etapa, Andradas chegou ao quarto, com Titi tocando com categoria por cima do goleiro para fazer um belo gol no Risoleta Neves.

O segundo tempo começou mais uma vez com as duas equipes atacando e com Andradas chegando ao gol. Após boa troca de passes, Zóio marcou o quinto. Os donos da casa seguiram na pressão e desperdiçaram várias chances de ampliar o marcador. Já perto do fim, Jacutinga conseguiu o gol de honra. Alessandro aproveitou a sobra de bola e descontou para os visitantes, dando números finais à partida.

Essa foi a segunda vitória andradense em dois jogos nessa etapa da competição, o que garantiu a primeira colocação no Grupo 23 e o direito de seguir na disputa pelo título. Na próxima fase, Andradas enfrenta a equipe de Passos, que se classificou no Grupo 19 com uma vitória sobre Piranguinho por 3 a 0 e um empate em 3 a 3 com Bueno Brandão.

A decisão do classificado para a semifinal da Taça EPTV será em jogo único. A final da competição acontece no dia 13 de julho, em Três Corações.

Confira os jogos do grupo de Andradas:

- Dia 3 de junho - Ginásio Municipal de Jacutinga:

21h: Jacutinga 1x4 Itajubá

- Dia 6 de junho - Ginásio Tigre Maia, em Itajubá:

21h: Itajubá 0x7 ANDRADAS

- Dia 17 de junho - Ginásio Risoleta T. Neves, em Andradas:

21h: ANDRADAS 5x1 Jacutinga

Fonte:

Deixe seu comentário