Portal da Cidade Andradas

Chega ao fim a Taça Luiz de Almeida Lino de futebol amador

Publicado em 04/07/2017 às 06:42

Toda final de campeonato traz muita emoção e muitos torcedores. No sábado (01) não foi diferente e dois ônibus estiveram no campo José Carlos Lino com uma torcida animada. A disputa dos jogos que aconteceram aos sábados foi acirrada, e das oito equipes participantes somente o Dallas ergueu a taça de campeão.

Dallas venceu o jogo por 2 a 1, contra o Fraga Sports que ficou com titulo de vice-campeão. O terceiro lugar foi para a equipe do Curtidos que venceu nos pênaltis o Caldas, por 4 a 3.

No domingo (02), mais bola rolando. O homenageado José Carlos Lino recebeu do presidente da Câmara Municipal, Guto Liparini, uma placa de homenagem e os agradecimentos pela dedicação ao esporte amador. A taça de campeão do grupo prata foi entregue ao Master Icasa que venceu o Moretti por 2 a 0.

No grupo ouro goleada e o Maricá Icasa deu o grito de é campeão com muita torcida incentivando. O jogo ficou em 5 a 1 conta o time do Rio Negro.

O campeonato começou em maio deste ano com 16 equipes participantes. A Prefeitura Municipal apoia o futebol amador na cidade e sempre incentiva a realização de campeonatos como este.

Fonte:

Deixe seu comentário