Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Com volta do Mineiro, Caldense anuncia elenco com manutenção de 16 jogadores

Atletas já se reapresenta no CT Ninho dos Periquitos e realizar testes para Covid-19

Publicado em 11/07/2020 às 01:00
Atualizado em

Jogadores ficarão isolados no Centro de Treinamentos (Foto: Renan Muniz/ACS Caldense)

A Associação Atlética Caldense anunciou o elenco que dará sequência à temporada 2020 após a pausa por conta da pandemia de coronavírus. Ao todo, 16 atletas que faziam parte do grupo seguem no clube e novos atletas chegaram através da parceria que a Veterana possui com empresários paulistas.

O contrato de todos os jogadores havia sido encerrado no dia 26 de abril, data originalmente prevista para o término do campeonato. Com a confirmação da volta do estadual pela Federação Mineira de Futebol para o próximo dia 26 de junho, o clube se movimentou para remontar o grupo.

Permanecem na Veterana 16 atletas: Alyson, André Mensalão, Artur, Filipi Sousa, Franklin, Guilherme Martins, Henrique (que retornou de empréstimo à base do Cruzeiro), João Victor, Jonathan Costa, Lucas Mufalo, Lucas Silva, Morais, Nathan, Rafael Rosa, Verrone e Vinícius.

Além desses, chegam ao clube: Charles (goleiro), João Altizani (goleiro), Willian Magrão (goleiro), Caio Talarico (zagueiro), Rodrigo Souza (lateral-direito), Gabriel Tonini (volante), Henrique Caivano (volante), João Goes (meio-campista), Léo Rafael (meia), Bruno Oliveira (meia), João Pedro (atacante), Thelly (atacante) e Kaique Maciel (atacante).

A comissão técnica segue com Marcus Paulo Grippi (técnico), Guga (auxiliar técnico), Felipe Pezzo (preparador físico e fisiologista), Airton Trevisan (auxiliar de preparação física), Vhenycius Zarpelão (preparador de goleiros), Gabriel (mordomo), Tefão (auxiliar de mordomo), Milton (massoterapeuta) e Renan Muniz (assessor de comunicação). A novidade é o fisioterapeuta Nicola Oricchio.

Testes para Covid-19


Jogadores e comissão chegaram a Poços de Caldas na sexta-feira, e todos passaram pelo protocolo de cuidados com a saúde, formulado pela Caldense seguindo recomendações da CBF. Todos os integrantes do grupo da Veterana foram testados para a Covid-19 e todos os resultados deram negativo.

Para preservar a saúde dos jogadores, todos eles ficarão confinados no CT Ninho dos Periquitos até o fim do Campeonato Mineiro e não poderão sair do local, exceto para as devidas locomoções relativas à compromissos com a Caldense. A entrada de visitantes no CT não será permitida.

A Caldense entra em campo novamente no dia 26 de julho para encarar o Tupynambás, fora de casa, pela 10ª rodada do Mineiro. O time é o atual 4º colocado e está na zona de classificação para as semifinais da competição.

Conheça o elenco completo da Caldense:


Fonte:

Deixe seu comentário