Portal da Cidade Andradas

TEM VAGA

Competição de Beach Tennis vai reunir 700 atletas da região em Poços de Caldas

Inscrições estão abertas e podem der feitas de forma online. Torneio terá premiação em dinheiro.

Publicado em 02/06/2023 às 14:00
Atualizado em

1º Circuito Alterosa de Beach Tennis Open acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho (Foto: Ilustração/Pixabay)

Estão abertas as inscrições para o 1º Circuito Alterosa de Beach Tennis Open, que será realizado em Poços de Caldas. Competição vai reunir 700 atletas da região e terá premiação em dinheiro.

O torneio será realizado nos dias 7, 8 e 9 de julho nas Arenas Makai e Praya DiSerra. Os inscritos serão divididos em nove categorias, conforme o nível de jogo dos atletas, sendo A, para nível avançado, categoria B e C para intermediário e D para atletas iniciantes. Os jogos serão disputados nas modalidades Feminino, Masculino e Mista.

Todas as categorias recebem premiação para os três primeiros colocados. A categoria masculina PRO/A vai contar com premiação em dinheiro para os primeiros colocados: 1° colocado 1.000 + Troféu; 2° colocado 500 + Troféu; 3° colocado - Troféu.

Todos os participantes também recebem kit do torneio com camiseta de competidor.

Vale destacar que o torneio é aberto, qualquer pessoa pode participar, e a idade é livre. Para se inscrever, clique aqui.

De acordo com o regulamento, cada atleta receberá uma pontuação, que serão somadas às próximas etapas a serem realizadas em outras cidades. Os competidores com melhores somatórias se classificarão para etapa final que também vai acontecer em Poços de Caldas em novembro.

Fonte:

Deixe seu comentário