Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Copa dos Campeões tem rodada decisiva nesse fim de semana

Terceira rodada da competição terá duas partidas no Estádio Municipal JK

Publicado em 05/12/2019 às 22:00
Atualizado em

Jogos da "Taça TV Andradas – 21 anos" acontecem no domingo (Foto: TV Andradas)

O Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Andradas, recebe neste final de semana a terceira rodada da Copa dos Campeões de futebol amador. Equipes que disputam a "Taça TV Andradas - 21 anos" entram em campo no domingo, 08, a partir das 9h.

A terceira rodada será decisiva para a competição, já que terá os últimos confrontos entre as equipes participantes nessa fase. No primeiro jogo, se enfrentam Ouro Fino e União Haitianos. Na sequência, entram em campo Atlético Andradense e Jardim Rio Branco.

PANORAMA - Após duas rodadas, o Jardim Rio Branco é o único time com duas vitórias no tempo normal na competição (venceu o União Haitianos por 2 a 0 e Ouro Fino por 2 a 1). Já o Atlético Andradense tem dois empates, com duas vitórias nos pênaltis (3 a 3 com o União Haitianos - 5 a 4 nas penalidades - e 1x1 com Ouro Fino - 4 a 2 nos pênaltis).

Confira os horários dos confrontos da 3ª rodada:

09h: Ouro Fino x União Haitianos
11h: Atlético Andradense x Jardim Rio Branco

A final da Copa dos Campeões acontece no dia 15 de dezembro, às 9h.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário