Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Fim de semana será de decisão da Copa dos Campeões 2019

Final acontece no próximo domingo no Estádio Municipal JK, em Andradas

Publicado em 13/12/2019 às 01:00
Atualizado em

Chegou a hora de conhecer o campeão dos campeões! Neste fim de semana será realizada a decisão da Copa dos Campeões de futebol amador, em Andradas. Atlético Andradense e Jardim Rio Branco disputam quem fica com o título da "Taça TV Andradas - 21 anos".

Os Finalistas:

Atlético Andradense: O Atlético chega à decisão após três empates (3 a 3 com o União Haitianos - 5 a 4 nas penalidades -, 1x1 com Ouro Fino - 4 a 2 nos pênaltis e 1x1 com o Jardim Rio Branco).

Jardim Rio Branco: para chegar à final, o Jardim Rio Branco teve duas vitórias (2 a 0 sobre o União Haitianos e 2 a 1 sobre Ouro Fino) e um empate (1x1 com o Atlético Andradense).

A bola rola no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek a partir das 9h. Logo na sequência acontece a premiação do melhores da competição.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário