Portal da Cidade Andradas

PENEIRA

Poços de Caldas Futebol Clube realiza primeira seletiva de atletas

Mais de cem jogadores participaram da peneira no Bandolão

Postado em 24/08/2019 às 17:58 |

Comissão técnica do Vulcão analisou 108 jogadores (Foto: ACS/Vulcão)

O Poços de Caldas Futebol Clube realizou neste sábado, 24, a primeira seletiva de atletas para a montagem do elenco para a temporada 2020. Mais de cem jogadores participaram das avaliações no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, em Poços de Caldas.


Durante toda a manhã o campo do Bandolão recebeu 108 atletas de diversas cidades para serem avaliados pela comissão técnica do Vulcão. De acordo com o treinador da equipe, Paulinho Ceará, o nível dos jogadores surpreendeu. "Nós tivemos o primeiro dia de trabalho na captação de atletas, valorizando muito os atletas da cidade e algo nos chamou a atenção. Os meninos muito voluntariosos, com muita expectativa, procurando realizar o sonho e eles vão retornar na semana que vem pra fazer uma segunda avaliação. Eu só fiz isso porque eu vi algo que nos contentou bastante e pra não cometer injustiça com ninguém. Vimos alguns atletas jovens e promissores pra que a gente possa dar o pontapé inicial na nossa caminhada, no nosso projeto.", afirmou o treinador. 

Para participar, os atletas doaram caixas de leite, que serão destinadas a instituições poços-caldenses. No próximo sábado, 31, o Poços de Caldas FC realiza mais uma peneira. Os jogadores serão avaliados no Bandolão das 8h às 12h30. Podem participar jogadores nascidos entre 1997 e 2001.

Fonte:

Deixe seu comentário