Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

VEC, de Renan Pastre, vence no primeiro jogo pela Segundona do Mineiro

Goleiro andradense foi titular no duelo sul-mineiro pela 1ª rodada da competição

Publicado em 13/09/2021 às 09:00
Atualizado em

Partida de estreia aconteceu em Santa Rita do Sapucaí (Foto: VEC)

O Varginha Esporte Clube, do goleiro andradense Renan Pastre, encarou o Santarritense no último final de semana pela 1ª rodada da Segunda Divisão do Mineiro e deu VEC, que venceu por 3 a 0.

Com Renan atuando como titular mais uma vez, o VEC marcou o primeiro gol na reta final da primeira etapa, aos 45, quando Gabriel Porquinho recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu para mandar pra rede. No segundo tempo, aos 5, Leandrinho recebeu no bico da grande área e bateu cruzado e colocado para ampliar. Já aos 39, Chrismar pressionou o zagueiro, roubou a bola e tocou na saída do goleiro para fechar a conta fazendo 3 a 0.

Na próxima rodada o VEC pega o Atlético de Três Corações, no domingo, às 15h, em Varginha. Já o Santarritense folga na próxima rodada e volta a campo no dia 26 de setembro contra a Atlético de Três Corações, fora de casa.

Escalações

SANTARRITENSE: Alcir, Badi, Marcelo Oliveira, Ananias, Hendrius, Jean Carlos, Pablo (Bruno Psiu), Pedro, Leonardo (Amon), Juninho e João Pedro (Gui). Técnico: Marcos Sá

VEC: Renan Pastere, Diego Petrin, Elivelton, Eduardo Rocco, Italo (Gabriel Kalwan), Marinho, Leandro (Lucka), Nestor, Breno Zidane (Chrismar), Carlinhos e Gabriel (Denilso). Técnico: Tiago Miguel

Fonte:

Deixe seu comentário