TRISTEZA
Criança de 3 anos morre atingida por empilhadeira em fábrica de bolachas em Andradas
Menina chegou a ser levada para a Santa Casa, onde o óbito foi constatado
Publicado em
14/10/2026 às 09:00
Atualizado em
Uma criança de apenas 3 anos morreu após um acidente em uma fábrica de bolachas em Andradas na noite desta terça-feira, 13 de outubro.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma empresa na Avenida Mário Lanzani, no bairro São Cristóvão. De acordo com as informações obtidas pela corporação após familiares comparecerem à sede da Companhia para comunicar o caso, a menina foi atingida por uma empilhadeira.
O equipamento era conduzido pelo tio da criança. Conforme o relato, a menina entrou na área de circulação da máquina e acabou sendo atingida.
Após o ocorrido, o tio e os familiares prestaram socorro imediato e levaram a criança à Santa Casa de Misericórdia de Andradas, onde a equipe médica constatou a morte da menina.
A vítima foi identificada como Elliza Ramos Salvador. Ela deixa os pais, Eduardo e Ana Heloísa. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira, 14 de outubro, às 10h30, no Cemitério Municipal de Andradas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: André Vince
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Bombeiros resgatam cão preso em tubulação de águas pluviais em Andradas
14/10/2026 às 14:15
Colisão frontal entre carro e furgão deixa três feridos na LMG-877
14/10/2026 às 12:00
[VÍDEO] Motociclista fica ferido em acidente após colisão com carro em Andradas
14/10/2026 às 11:00
Incêndio danifica residência e ex-namorado da moradora é o principal suspeito
13/10/2026 às 12:00
[VÍDEO] Suspeito de furto é contido por populares dentro de loja em Andradas
09/10/2026 às 16:00
Funcionário de hotel é preso suspeito de colaborar com roubo de R$ 80 mil
09/10/2026 às 10:00