Portal da Cidade Andradas

HOMICÍDIO

Homem é morto com golpe na cabeça em Andradas

Corpo e carro da vítima foram encontrados na zona rural da cidade

Publicado em 28/11/2019 às 05:00
Atualizado em

Corpo foi encontrado na estrada de acesso ao Pico do Gavião (Foto: Ilustração)

Um homem de 55 anos foi morto com golpes na cabeça em Andradas. Corpo foi encontrado na última quarta-feira, 27, na estrada que liga a cidade ao Pico do Gavião, mesma via em que carro da vítima foi abandonado.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Luiz Doniseti Vital foi localizado durante a madrugada com sinais de violência. Ele apresentava ferimentos contundentes da cabeça causados por um objeto ainda desconhecido.

Ainda segundo a polícia horas depois do encontro do corpo o carro da vítima foi localizado na mesma estrada, a algumas centenas de metros de distância.

Uma perícia foi realizada para tentar encontrar vestígios dos possíveis autores no veículo e também no corpo para apontar que objeto teria sido utilizado para atingir a cabeça da vítima.

A Polícia Civil agora segue com as investigações para apurar os possíveis suspeitos do crime.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário