TRÂNSITO
Motociclista sofre suspeita de fratura após acidente com carro em Andradas
Colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Doutor Bias Fortes com a Rua Marcelino Rodrigues Guilherme
Publicado em
22/10/2026 às 09:00
Atualizado em
Um motociclista ficou ferido após se envolver em uma colisão com um automóvel na tarde de quarta-feira, 21 de outubro, no cruzamento da Avenida Doutor Bias Fortes com a Rua Marcelino Rodrigues Guilherme, nas proximidades do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, em Andradas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motocicleta seguia pela Bias Fortes quando foi atingida por um carro que subia a Rua Marcelino Rodrigues Guilherme.
Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava suspeita de fratura no antebraço esquerdo. A equipe realizou a imobilização do membro e encaminhou o motociclista à Santa Casa de Andradas para avaliação médica.
De acordo com o relato do próprio motociclista aos bombeiros, a condutora do automóvel teria avançado a sinalização de parada obrigatória, impossibilitando que ele evitasse a batida.
A motorista permaneceu no local à espera da Polícia Militar.
Fonte: André Vince
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Cães de busca e salvamento participam de treinamento especializado em Andradas
21/10/2026 às 14:15
Bombeiros retiram três botijões de GLP durante incêndio em estabelecimento de Andradas
21/10/2026 às 08:00
Caminhão carregado com 32 sofás tomba após possível falha nos freios
20/10/2026 às 12:00
Homem é preso suspeito de esfaquear esposa e filho de 12 anos também fica ferido
20/10/2026 às 10:00
Mulher morre após colisão entre duas motocicletas em Espírito Santo do Pinhal
19/10/2026 às 16:00
Acidente com caminhonete deixa quatro feridos e derruba poste
19/10/2026 às 10:00