Portal da Cidade Andradas

DURO GOLPE

Polícia prende grandes traficantes na região

Civil e Militar realizaram capturas expressivas em Poços de Caldas

Publicado em 11/04/2019 às 06:01
Atualizado em

Três foram presos no bairro São José e um no Jardim São Paulo (Foto: Polícias Civil e Militar)

As Polícia Civil e Militar deram dois duros golpes no tráfico em Poços de Caldas. Quatro pessoas consideradas expressivas no comércio de drogas na cidade foram presas durante operações policiais.

Na quarta-feira, 10, a Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão preventiva por tráfico no bairro São José. Diversas denúncias informavam que no final da Rua Mariana indivíduos comercializavam drogas e, após investigações, a polícia realizou a prisão de três homens conhecidos como Branquinho, Coelho e Bruno.

De acordo com a polícia, os três estão entre os principais traficantes da região. Além das prisões, foram apreendidos um tablete e duas porções de maconha, uma balança de precisão, sacos plásticos e papel filme utilizados para embalar drogas. O material estava escondido dentro de um saco de ração para cavalos.

Já no Jardim São Paulo, uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo conhecido como Bandidão, considerado um dos líderes do tráfico no bairro. A captura aconteceu após militares receberem uma denúncia de que ele estaria realizando o tráfico de drogas na Rua Brooklin. Policiais monitoraram por uma hora a região e acabaram flagrando o comércio de entorpecentes.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito em uma residência, onde foram localizados 23 pinos de cocaína, uma barra e quatro porções de maconha, duas facas, material para preparo da droga e R$ 620,00 em dinheiro. Ao ser preso, Bandidão confessou realizar o comércio de grande quantidade de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário