Portal da Cidade Andradas

8ª SESSÃO

Câmara aborda assuntos ligados ao ANDRADAS-PREV nessa terça-feira

Legislativo municipal trata também do Estatuto e Regimento Interno da Guarda Municipal

Publicado em 19/05/2020 às 03:30
Atualizado em

Reunião da Câmara tem início às 19h (Foto: Portal da Cidade)

A Câmara Municipal de Andradas terá mais uma reunião na noite dessa terça-feira, 19, sem a presença do público. A 8ª Sessão Ordinária do ano vai abordar assuntou ligados ao ANDRADAS-PREV e também ao Estatuto e Regimento Interno da Guarda Municipal.

Durante a sessão serão lidas as seguintes matérias ordinárias:

- Deliberação sobre o Ofício nº 287/2020/Gabinete do Prefeito, que indica a Diretoria Executiva do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Andradas - ANDRADAS-PREV.

Durante a ordem do dia serão discutidos e votados os seguintes projetos:

- Projeto de Lei Complementar, pelo Executivo, nº 11, de 17 de dezembro de 2019, que “Altera a ementa da Lei Complementar Municipal 202/2019 e dá outras providências”;

- Projeto de Lei Complementar, pelo Executivo, nº 12, de 17 de dezembro de 2019, que trata do Estatuto e Regimento Interno da Guarda Municipal de Andradas e “Altera o caput dos artigos da Lei Complementar Municipal 196/2019 e determina outras providências”.

A sessão, que acontece mais uma vez sem a presença da população por conta das medidas de prevenção devido à pandemia de coronavírus, começa às 19h e terá transmissão ao vivo pelo Canal da Câmara do YouTube.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário