Portal da Cidade Andradas

POLÍTICA

Em sessão extraordinária, vereadores aprovam projeto da LDO

Legislativo ainda votou e aprovou parceria entre Prefeitura e Círcolo Italiano para realização da Festa Italiana

Postado em 28/06/2019 às 16:20 |

Sessões extraordinárias aconteceram na noite de quinta-feira (Foto: Reprodução Youtube Câmara)

Vereadores de Andradas aprovaram durante duas sessões extraordinárias na noite de quinta-feira, 27, o projeto de lei sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2020 no município. Legislativo ainda votou e aprovou parceria entre Prefeitura e Círcolo Italiano para realização da Festa Italiana.

Durante a primeira reunião vereadores realizaram a discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 06/2019, que “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2020”, a LDO. O projeto foi aprovado por cinco votos favoráveis e um contrário, do vereador Ricardo Felisberto dos Reis. Os vereadores Maria Helena de Oliveira do Prado e Regis Basso votaram favoráveis, porém com ressalva para a resolução do problema da CIP, a contribuição de iluminação pública, principalmente na zona rural.

Em outra sessão, foi aprovado com unanimidade o Projeto de Lei Ordinária nº 12/2019, que “Dispõe sobre autorização para celebração de acordo de cooperação com o Circolo Italiano di Andradas, para realização da IX Festa Italiana e determina outras providências.”

A Câmara Municipal precisou realizar duas sessões extraordinárias na quinta-feira devido à ausência de quatro vereadores nas sessões extraordinárias de números 5 e 6 , realizadas também nesta semana, o que havia impossibilitado a votação dos projetos.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas acontece no dia 2 de julho e será a última antes do recesso parlamentar.

Fonte:

Deixe seu comentário