Portal da Cidade Andradas

ELEIÇÕES 2018

Resultados eleitorais em Minas estão disponíveis em livro gratuito

Publicação traz informações sobre as disputas para os cargos eletivos de 2018 no Estado, município por município

Publicado em 25/11/2018 às 22:30
Atualizado em

Obra apresenta informações sobre os dois turnos (Foto: ALMG)

A edição 2018 do livro “Resultados eleitorais nos municípios” está disponível para download no site das Eleições, no Portal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A obra traz informações sobre as disputas para todos os cargos eletivos em Minas Gerais, município por município. Na nova edição, os dados da eleição de 2014 para deputado estadual, federal, senador e governador foram substituídos pelos do pleito deste ano.

A publicação foi organizada pelos servidores da Gerência-Geral de Tecnologia da Informação (GTI). Com uma página por município, a obra apresenta o eleitorado e a abstenção nos dois turnos, além das votações para os cargos de governador nos dois turnos, senador, deputado federal, deputado estadual e prefeito. A lista dos vereadores eleitos também está na publicação. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A cada eleição, uma nova edição do livro é lançada, com os dados recém-apurados substituindo as informações sobre a eleição anterior para os mesmos cargos. A primeira versão da obra foi publicada em 1994.

Fonte:

Deixe seu comentário