Portal da Cidade Andradas

REGIÃO REPRESENTADA

Ulisses Guimarães Borges vai assumir mandato de Deputado Federal

Após uma década, a microrregião volta a ter um representante em Brasília

Publicado em 07/03/2024 às 10:00
Atualizado em

Ulisses Guimarães Borges recebeu 27.101 votos em 2022 (Foto: Divulgação)

Ulisses Guimarães Borges vai assumir o mandato como Deputado Federal. O Poços-caldense que é ex-prefeito de Caldas era suplente após receber 27.101 votos nas Eleições de 2022.

Ulisses confirmou que a partir da próxima semana assume o cargo de Deputado Federal. Com isso, a microrregião de Poços de Caldas volta a ter um representante em Brasília após 10 anos. Ele vai assumir a vaga de Newton Cardoso Júnior, que vai se afastar temporariamente.

“É de uma importância enorme e fundamental para o desenvolvimento de Poços e região ter um representante na Câmara de Deputados. Se compararmos o volume de investimentos que tivemos em épocas em que tínhamos um deputado de Poços em Brasília com o de hoje, é nítida a falta que faz a força de representatividade política”, diz o político.

Ulisses Guimarães Borges tem 35 anos e é formado em Medicina Veterinária. Ele foi eleito e reeleito prefeito de Caldas, sendo considerado o mais jovem no cargo executivo no Brasil. O político já foi presidente da AMARP (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto do Rio Pardo) e atuou na implantação do CISSUL SAMU (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas).

Fonte:

Deixe seu comentário