Portal da Cidade Andradas

8ª SESSÃO

Vereador cobra informações sobre atividades do Centro de Convivência em Andradas

Ricardo Felisberto alertou ainda sobre árvore atingindo fios da rede elétrica no Portal do Sol

Publicado em 17/05/2019 às 00:18
Atualizado em

Vereador quer saber o porquê do não fornecimento de Atestado Médico (Foto: ACS/Câmara de Andradas)

Durante a 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Andradas, o vereador Ricardo Felisberto cobrou informações sobre atividades do Centro de Convivência. Ele ainda alertou sobre uma árvore atingindo fios da rede elétrica no bairro Portal do Sol.

O legislador fez um pedido na reunião a fim de saber como estão as atividades do Centro de Convivência de Andradas. Além disso, Felisberto solicitou informações junto à Secretaria de Saúde sobre o porquê do não fornecimento de Atestado Médico, uma vez que os médicos só estariam fornecendo uma Declaração de Atendimento.

Ricardo apresentou também requerimento pedindo que as comissões de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Estratégico e Governamental e também de Educação, Cultura, Lazer e Patrimônio Histórico da Câmara Municipal de Andradas, busquem informações quanto às obras da Creche Municipal do bairro Jardim Mirante. Com base em fotos, o vereador quer saber quais as responsabilidades da Administração Municipal e da empresa que prestou serviço na obra quanto a rachaduras e outros problemas.

O vereador solicitou ainda que seja realizada a poda de uma árvore na Rua José Olyntho Lobo, no bairro Portal do Sol. Segundo ele, a mesma estaria atingindo os fios da rede elétrica, podendo ocasionar acidentes com moradores e pedestres que passam pelo local.

A 8ª sessão ordinária está disponível, na íntegra, no Canal da Câmara no Youtube.

Fonte:

Deixe seu comentário