Portal da Cidade Andradas

ALTERNATIVA

Vereador sugere repasse de recursos da Festa do Vinho a entidades

Ao todo R$ 177.000,00 haviam sido destinados para a realização do evento em Andradas

Publicado em 20/05/2020 às 02:00
Atualizado em

Sugestão foi feita pelo vereador José Ricardo Felisberto dos Reis (Foto: ACS/Câmara de Andradas)

O vereador José Ricardo Felisberto dos Reis aproveitou a reunião de terça-feira, 19, na Câmara Municipal para sugerir à Prefeitura que os recursos que seriam destinados à realização da Festa do Vinho sejam repassados às entidades que fariam parte do evento.

A utilização de aproximadamente R$ 177.000,00 para a realização do tradicional evento andradense havia sido aprovada pela Câmara, mas a festa foi cancelada em virtude da pandemia de coronavírus.

Segundo o vereador, como a festa não vai mais ocorrer neste ano e o recurso arrecadado pelas entidades durante o evento são importante para a manutenção destas durante o ano, “seria muito importante ver a viabilidade da utilização destes recursos convertendo-os igualmente em prol às essas entidades”.

Ainda de acordo com José Ricardo, caso não seja possível dentro dos princípios legais a realização desse repasse, que seja encaminhado à Câmara um Projeto de Lei que viabilize o repasse a fim de que os vereadores possam aprovar o que seria um auxílio às instituições.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário