Portal da Cidade Andradas

DEMOCRACIA

Vereador Vinícius Teixeira repudia atos de vandalismo ocorridos em Brasília

Legislador andradense diz ser contrário a toda agressão aos prédios dos três poderes

Publicado em 13/01/2023 às 14:00
Atualizado em

Em nota, PT chamou atos de “artimanha golpista” (Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Andradas)

No último domingo, 08 de janeiro, manifestantes depredaram os prédios do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF) e o fato repercutiu entre a classe política. Em Andradas, o vereador Vinícius Teixeira repudiou o ocorrido, que segundo ele é “considerado uma barbárie”.

Em contato com o Portal da Cidade, o vereador manifestou sua indignação com o ocorrido, destacando que acompanhou os fatos desde o início:

“Repudio totalmente toda agressão aos prédios dos três poderes da República - tanto STF, como o Planalto e os Prédios do Congresso Nacional. Repudio toda fala e incitação de ruptura democrática em nosso país. E também afirmo que não só tenho essa posição, como fui o primeiro agente político de nível local em Andradas que me manifestei contrário, assistindo até de forma plantonista a questão, E o partido do qual faço parte, sou vereador e presidente, também foi o primeiro partido político a se manifestar contrário a esse ato considerado uma barbárie”, disse.

Por meio de suas redes sociais, Vinícius Teixeira também compartilhou uma nota de repúdio publicada por seu partido:

Fonte:

Deixe seu comentário