Portal da Cidade Andradas

VISITAS

Vereador Vinícius Teixeira visita Prefeitura e Câmara de Ouro Fino

Parlamentar andradense também visitou a Secretaria de Educação para conhecer o programa de transporte para cursos técnicos e universitários

Publicado em 25/01/2023 às 10:45
Atualizado em

Vereador Vinícius e o Controlador Interno da Câmara de Ouro Fino, Marcos Aurélio (Foto: Divulgação/Vereador Vinícius Teixeira)

O vereador e professor Vinícius Teixeira (PT), esteve segunda-feira (24), em visita a Secretaria de Educação, Prefeitura e Câmara Municipal de Ouro Fino.

O professor conversou com Jéssica, chefe do transporte na Secretaria de Educação, e com o controlador interno da Câmara Municipal, Marcos Aurélio. O objetivo na Secretaria de Educação foi o de tomar conhecimento do modelo de transporte que o município fornece aos alunos. “Questionei sobre a gratuidade, o número da frota, as cidades que eles atendem, o número de alunos e fui muito bem recepcionado pela Jéssica, achei impressionante eles fornecerem transporte gratuito para uma cidade que fica a quase 100 km de distância do município, no caso do transporte que leva os alunos de Ouro Fino para Espírito Santo do Pinhal. Eles também atendem alunos que se deslocam para estudar em Pouso Alegre e também em Inconfidentes”, disse o professor.

O parlamentar também visitou o município para conhecer a Câmara Municipal que confecciona documento de identidade (RG) em sua sede. “Na Casa Legislativa ouro finense, encontra-se o PROCON, Escola Legislativa com sala própria e o Cinecâmara, que oportuniza momentos de lazer aos cidadãos e cidadãs da cidade. Sobre o documento de identidade, o mesmo é produzido desde 2013 na Câmara e sem dúvidas facilita a vida do cidadão que não precisa se deslocar para cidades de abrangência regional para fazer o documento” disse o vereador.

Fonte:

Deixe seu comentário