Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja a proposição do vereador Paulo Cesar Moreira na 14ª Sessão Ordinária

Entre as indicações a limpeza do rio que corta os bairros Jardim Bela Vista e Vila Leite que se encontra muito sujo

Publicado em 23/09/2021 às 18:50
Atualizado em

Vereador Paulo Cesar Moreira (Foto: ACS/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 21 de setembro, o parlamentar Paulo Cesar Moreira (PMN) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita que seja vista a possibilidade de enviar varredeiras de rua no Jardim Mantiqueira, nas vias próximas à Pizzaria Luna, pois muitos moradores reclamam da ausência das mesmas para limpeza das ruas.
  • Solicita a limpeza do rio que corta os bairros Jardim Bela Vista e Vila Leite, tendo em vista que o mesmo se encontra muito sujo, e os moradores locais vem reclamando do aparecimento de animais peçonhentos.

Vereadores Paulo Cesar Moreira, Luiz Benedito Raimundo, Luiz Gustavo G. Xavier e Antonio Carlos de Lima

  • Solicitam a instalação de uma passarela elevada próxima ao Oasis Café, situada na saída da estrada para o bairro dos Pinheirinhos, tendo em vista que por ali passam muitos peregrinos da fé e ciclistas, que encontram com vários veículos que trafegam pela via, colocando-os muitas vezes em perigo. Uma passarela traria mais segurança aos ciclistas e pedestres que passam por ali.

Vereadores Paulo Cesar Moreira e Luiz Benedito Raimundo

  • Solicitam a manutenção da ponte existente na Rua Professora Elvira de Oliveira Ansani que liga à Avenida Norberto Pio de Magalhães, tendo em vista se tratar de uma ponte muito utilizada por veículos diariamente e estar necessitando de reparos para melhorar a segurança dos motoristas que por ali transitam.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 14ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário