Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja a proposição do vereador Paulo Cesar Moreira na 20ª Sessão Ordinária

Entre as indicações está a solicitação que se verifique junto ao Centro de Zoonose sobre a possibilidade de se retirar os cães que ficam na região central

Publicado em 15/12/2021 às 21:20
Atualizado em

Vereador Paulo Cesar Moreira (Foto: Portal da Cidade)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 14 de dezembro, o parlamentar Paulo Cesar Moreira (PMN) apresentou a seguinte proposição:

Indicações

  • Solicita que se realize o reasfaltamento total da Avenida Mario Lanzani, haja visto que o fluxo de veículos é muito grande e a Operação Tapa-Buraco não foi suficiente.
  • Solicita que se se realize a Operação Tapa-Buracos na Rua São José com a Avenida Senador Bueno Brandão.
  • Solicita que seja instalado um redutor de velocidade na Rua Tapajós.
  • Solicita que se realize a Operação Tapa-Buracos na Rua Tapajós. Com as fortes chuvas e o grande fluxo de veículos, grandes buracos surgiram ao longo da via.
  • Solicita que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal, indicando a mesma, que, exceto às situações de urgência e emergência, eventos ou obras que necessitem de impedir o trânsito em vias de grande movimentação na cidade sejam autorizados apenas no período noturno e finais de semana. Atualmente, o número de veículos que circulam no município andradense durante a semana em horário comercial é muito grande. Redirecionar o trânsito neste período é algo complexo, uma vez que nas regiões centrais há poucas alternativas para o escoamento do fluxo. Portanto, adotar tal indicação evitará transtornos para a população e impactos negativos na economia local.
  • Solicita que se coloque um busto que represente a imagem do ex-prefeito de Andradas, Waldemar de Souza Franco, no salão da Prefeitura Municipal de Andradas. Com A sanção da Lei Ordinária Nº 2.029 de 30 de novembro de 2021, que denomina o paço municipal de “Sr. Waldemar de Souza Franco”, tal representação e homenagem seria de grande valia em razão das diversas obras e trabalhos prestados por esta figura pública.
  • Solicita que se verifique junto ao Centro de Zoonose sobre a possibilidade de se retirar os cães que ficam na região central, principalmente em frente a Caixa Econômica Federal. No dia 09 de dezembro de 2021, um desses cães mordeu o senhor Wilson Gonçalves Lopes, de 69 anos, na porta do referido banco. Sabe-se que há diversos casos semelhantes como ataques a outros pedestres e motoqueiros que resultaram em acidentes.
  • Solicita que se realize o reparo dos guard rails das pontes do Rio Jaguari e Rio Negro.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 20ª Sessão Ordinária transmitida pela fanpage da Câmara:

Fonte:

Deixe seu comentário