Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Gustavo Xavier na 13ª Sessão Ordinária

Entre elas a indicação do estudo da possibilidade de se aterrar uma área localizada no Jardim Ipê que apresenta sinais de erosão

Publicado em 17/09/2021 às 09:05
Atualizado em

Vereador Luiz Gustavo Gonçalves Xavier (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 8 de setembro, o parlamentar Luiz Gustavo Gonçalves Xavier (DEM) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita providências em relação à área localizada no Jardim Ipê, entre as ruas do Cobre, do Ouro e do Zinco. Ao lado e próximo à rua do Cobre existe sinais de erosão que, no período mais intenso das chuvas, pode comprometer a estrutura da rua. É necessário que se faça um estudo da possibilidade de aterrar o local, pois também há risco de erosão próximo aos fundos de casas localizadas na rua Ozório Muterle, que pode comprometer a estrutura das mesmas.

Luiz Gustavo Gonçalves Xavier e Luiz Benedito Raimundo

  • Indicam sobre a necessidade de ser instituído um programa de castração permanente de animais em nosso município. Justificativa: É notório o aumento de animais abandonados e vítimas de maus tratos em Andradas. E uma das causas mais importantes dessa infeliz realidade é a procriação descontrolada, pois quando isso ocorre muitos donos de animais não tem condições ou não querem ficar com os filhotes, gerando uma superpopulação de rua.

Moção de Pesar

Vereadores Luiz Gustavo Gonçalves Xavier, Luiz Benedito Raimundo e Paulo Cesar Moreira

  • Solicitamos, por meio do Regimento Interno da Câmara Municipal de Andradas, que se encaminhe Moção de Pesar aos familiares do Sr. José Primo Salles pelo seu recente falecimento. Zézinho Salles como era carinhosamente chamado, era uma pessoa muito querida por toda Andradas, tendo sido uma pessoa muito importante nas páginas da história de nosso município, tendo sido eleito vereador por 3 mandatos (1977-1982, 1993-1996 e 1997 – 2000), tendo sido também Presidente desta Casa de Leis no ano de 1.999. Sr. José Primo Salles deixará saudades, entre familiares, amigos e conhecidos.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 13ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário