Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS EM 2023

Veja as proposições do vereador Gustavo Xavier na 1ª Sessão Ordinária

Entre elas, a indicação solicitando que seja patrolada e cascalhada a estrada principal do bairro Retirinho

Publicado em 14/02/2023 às 16:27
Atualizado em

Vereador Luiz Gustavo Gonçalves Xavier (DEM) (Foto: Reprodução/Câmara de Andradas)

Durante a primeira Sessão Ordinária de 2023 da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 07 de fevereiro, o parlamentar Luiz Gustavo Gonçalves Xavier (DEM) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Que seja vista a possibilidade de ser incluído, na Vila Leandro Previato, outro ponto de embarque no ônibus que leva os alunos para a Escola Daura Dagmar Lobo
  • Que seja patrolada e cascalhada a estrada principal do bairro Retirinho.
  • Indicando de forma reiterada, que seja criado o Cadastro Municipal das Entidades Protetoras dos Animais e dos Protetores de Animais Independentes de Andradas.

Requerimentos

  • Requerimento de informações sobre inspeção de rachaduras na estrutura do “paredão”, localizado no fim da Avenida Francisco Pereira Caldas de Mesquita.
  • Informações sobre quais providências foram tomadas em relação à indicação apresentada em 22/11/2023, sobre a erosão das margens do Córrego do Mosquito.

Vereadores Luiz Gustavo Gonçalves Xavier, Luiz Benedito Raimundo, Paulo Cesar Moreira, Adilson Carlos dos Santos e Antonio Carlos de Lima:

  • Requerimento de informações detalhadas do cronograma de construção da escola e creche, em área adquirida pela Prefeitura após aprovação do Projeto de Lei Ordinária 21/2022.

Vereadores Luiz Gustavo Gonçalves Xavier e Luiz Benedito Raimundo:

  • Reiterando o requerimento n° 192/2022, solicito que encaminhe a esta Casa cópia completa da auditoria sobre a situação financeira da Santa Casa de Misericórdia de Andradas.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 1ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário