Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Luiz Benedito Raimundo na 20ª Sessão Ordinária

Entre elas está a indicação que se intensifique o monitoramento e segurança na Praça Cel. Antônio Augusto de Oliveira

Publicado em 15/12/2021 às 21:20
Atualizado em

Vereador Luiz Benedito Raimundo (Foto: Portal da Cidade)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 14 de dezembro, o parlamentar Luiz Benedito Raimundo (PSB) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita que seja vista a possibilidade de se construir um passeio ou que se pinte uma faixa de caminhada na lateral da Rua Professora Elvira de Oliveira Ansani com a Avenida Noberto Pio de Magalhães. Após a implantação do estacionamento rotativo em Andradas, muitos veículos passaram a estacionar no referido local. Porém, como não há um passeio, resta aos pedestres caminharem no meio da rua. Tal situação se apresenta como risco aos que por ali trafegam. Destaco que recentemente foi registrado um atropelamento neste ponto devido as circunstâncias apresentadas.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de trocar os bancos e mesa que estão quebrados na Praça Cel. Antônio Augusto de Oliveira. Vale destacar que o local serve de entretenimento para a população andradense como o jogo de truco, principalmente aos aposentados.
  • Solicita que se intensifique o monitoramento e segurança na Praça Cel. Antônio Augusto de Oliveira. De acordo com relato da população local, vândalos têm se estabelecido naquele espaço, depredado o patrimônio público como bancos e mesas, além de provocarem e acuarem as pessoas ordeiras que frequentam a área.
  • Solicita que seja construído na Praça Dr. Alcides Mosconi um monumento com os seguintes dizeres: EU AMO (um coração no local da palavra AMO) ANDRADAS. Vale destacar que o local é bastante frequentado por turistas e serviria de referência para fotografias.
  • Solicita que seja alterado o sentido do trânsito na Rua Vitória Varaldi Buzato colocando-a em mão dupla. Além disso, que seja instalado um redutor de velocidade na mesma via próximo ao número 320.

Requerimento

  • Requer informações sobre o cronograma de execução de pintura dos redutores de velocidade no município de Andradas.

Moção

  • Venho por meio deste, como vereador da Câmara Municipal de Andradas, nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, apresentar Moção de Aplausos aos dois times finalistas do 1º Campeonato de Futebol Amador de Andradas (da atual Administração Municipal 2021-2024), sendo o Time do Jardim Rio Branco (campeão) e o time M.A.F.C (Vice-Campeão). Parabéns aos finalistas que contribuíram para esse evento muito importante para o esporte e lazer de nosso município.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 20ª Sessão Ordinária transmitida pela fanpage da Câmara:

Fonte:

Deixe seu comentário