Portal da Cidade Andradas

SUMIU

Adolescente de Poços de Caldas está desaparecida

Jovem de 16 anos saiu de casa na última terça-feira e não foi mais vista pela família

Publicado em 18/10/2019 às 07:00
Atualizado em

Estudante saiu de casa sem levar o celular (Foto: Redes Sociais)

Uma adolescente de 16 anos está desaparecida em Poços de Caldas. Estudante saiu de casa na última terça-feira, 15, sem levar o celular e não foi mais vista pela família, que registrou um Boletim de Ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, o pai da menor, um homem de 48 anos, compareceu ao posto policial para registrar o desaparecimento de Talia dos Santos Dias, de 16 anos. Segundo ele, a jovem saiu de casa na terça-feira, por volta de 17h20, somente com a roupa do corpo e sem o aparelho de telefone celular. Ele usava uma calça jeans rasgada, blusa tipo cropped de cor branca e tênis de cor rosa.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente possui um perfil no Facebook com postagens demonstrando envolvimento afetivo com um homem. Na publicação a imagem dele é coberta por "emojis". Conforme a PM, há indicações de que o suposto namorado da menor more ou frequente o bairro Cascatinha.

A família da jovem fez contato com familiares, hospitais e amigos, mas sem sucesso na localização de Talia.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2l28gEb 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário