Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADE

Alcoa anuncia abertura de vagas de seu Programa de Estágio

Ao todo serão oferecidas 62 vagas para estudantes de diversos cursos de graduação

Publicado em 22/08/2019 às 22:25
Atualizado em

Vagas são para quatro unidades da empresa (Foto: Alcoa)

A Alcoa anunciou a abertura de 62 vagas para o Programa de Estágio 2020. Nessa edição serão selecionados estudantes de cerca de 20 cursos de graduação em quatro unidades da empresa.

Segundo a empresa, algumas exigências são feitas aos candidatos que desejam fazer parte do Programa. Eles devem ter conhecimento intermediário do Pacote Office e de Inglês e previsão de graduação a partir de dezembro de 2020.

Além da inscrição - que pode ser feita pela internet - os estudantes vão passar por outras quatro etapas de seleção: testes online, entrevista online, painel de negócios e entrevista final.

As vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias, Gestão Ambiental, Geologia, Letras, Secretariado, Serviço Social, Sistemas de Informação, Pedagogia e Psicologia.

As vagas são para as unidades de Poços de Caldas, São Paulo (SP), São Luís (MA), Juruti (PA) e o início das atividades está previsto para janeiro de 2020.

Fonte:

Deixe seu comentário