GRAVE
Homem morre em acidente na BR-146, em Cabo Verde
Dois veículos bateram de frente após uma ultrapassagem em local proibido
Publicado em
20/02/2020 às 21:00
Atualizado em
Um homem de 27 anos morreu em um acidente na BR-146, próximo a Cabo Verde na manhã desta sexta-feira, 21. Carros bateram de frente após uma ultrapassagem em local proibido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 9h, quando um dos motoristas tentou uma ultrapassagem irregular. Os dois carros com placas de Guaxupé ficaram destruídos.Daniel Ribeiro, de 27 anos, morreu na hora.
A motorista do outro veículo, identificada como a Miss Plus Size 2018, Alexandra Cristina, foi transferida de helicóptero com ferimentos graves para o hospital de Alfenas.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈
Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.
Fonte: André Vince
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Pinhal Gastronomia 2026 estreia nova fase com foco na tradição e no turismo local
27/05/2026 às 10:30
Festival das Cervejarias Vulcânicas terá quatro dias e programação oficial é divulgada
21/05/2026 às 15:15
Projeto Viva o Esporte amplia atuação em Divinolândia com novas modalidades esportivas
14/05/2026 às 14:46
Território Vulcânico apresenta agenda estratégica em fórum de empreendedores em Poços
27/04/2026 às 20:47
Telemidia registra novo ato de vandalismo e reforça medidas de segurança em Poços
24/04/2026 às 13:56
IFSULDEMINAS sedia seminário sobre mineração de terras raras no Sul de Minas
22/04/2026 às 10:00