Portal da Cidade Andradas

RECONHECIMENTO

Poços de Caldas é eleita um dos melhores destinos turísticos do Brasil

Cidade foi novamente indicada como um dos melhores locais para turistas por site especializado

Publicado em 11/12/2019 às 21:30
Atualizado em

Poços foi 3ª colocada em ranking do site de notícias Hurb (Foto: ACS/Prefeitura de Paços de Caldas)

Poços de Caldas aparece mais uma vez como um dos melhores destinos turísticos do país. Desta vez, a pesquisa foi feita pelo site de notícias Hurb.

Enquanto algumas pessoas procuram viajar para destinos de praia, outras preferem fugir do calor e do movimento da alta temporada, buscando destinos com temperaturas mais amenas, como Poços de Caldas. A cidade aparece em 3º lugar no ranking, atrás somente de Gramado/RS e Campos do Jordão (SP). Cidades como Canela (RS), Curitiba(PR) e Monte Verde (MG), ficam atrás de Poços. A reportagem destaca ainda, a vantagem das hospedagens e custo da viagem.

MAIS UMA BOA COLOCAÇÃO - Em outubro Poços de Caldas já havia sido citada entre os 20 melhores destinos turísticos do Brasil em uma pesquisa feita com 25 mil pessoas. A cidade ficou em 17º lugar na pesquisa do Guia de Destinos, um dos sites mais visitados sobre turismo da internet brasileira.

CATEGORIA "A" - O turismo em Poços tem potencial de expansão e é uma indústria que gera empregos. Tanto que a cidade este ano mudou de patamar e foi incluída na categoria “A” no novo mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021. Com isso, o município está agora entre os destinos prioritários do país para receber investimentos no setor.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário