Portal da Cidade Andradas

PARA APRENDER

EPAMIG realiza webinário gratuito sobre nutrição e adubação de videiras

Conversa on-line vai ocorrer na sexta-feira e para participar não é necessário fazer inscrição

Publicado em 18/02/2021 às 22:00
Atualizado em

Webinários sobre vitivinicultura começaram em julho de 2020 (Foto: Divulgação)

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) promove nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, às 16h, mais um webinário online e gratuito sobre vitivinicultura. O tema da vez será a nutrição e a adubação de videiras, abordado pelo pesquisador da empresa, Francisco Câmara. A moderação será conduzida pela pesquisadora da Epamig, Cláudia Rita de Souza.

O webinário integra uma série de conversas online iniciada em julho de 2020. No último ano, pesquisadores da Epamig discutiram temas como implantação de vinhedos, tratos culturais de videiras, controle fitossanitário, poda e produção de vinhos tintos, brancos e rosés. Os conteúdos na íntegra dos webinários já realizados estão disponíveis em uma playlist no canal da Epamig no YouTube.

Durante o webinário desta sexta, os participantes terão a oportunidade de interagir com perguntas e contar com o apoio técnico da Epamig por email. O evento não requer inscrições. Para participar, basta acessar este link. O telefone para mais informações é (35) 3735-1101.

Fonte:

Deixe seu comentário