Portal da Cidade Andradas

ESTRAGOS

Chuvas provocam quatro quedas de árvores na BR-146 entre Andradas e Poços de Caldas

Ocorrências foram registradas em três trechos da rodovia e equipes da concessionária realizaram a retirada dos obstáculos da pista

Publicado em 12/10/2026 às 11:52
Atualizado em

Quedas ocorreram entre a tarde e a noite de sábado (Foto: Antv)

A forte chuva que atingiu o trecho da BR-146 entre Andradas e Poços de Caldas provocou a queda de pelo menos quatro árvores no sábado, 10 de outubro. Os registros foram feitos ao longo da tarde e da noite, em três pontos da rodovia.

A EPR Sul de Minas, concessionária responsável pelo trecho, atendeu às quatro ocorrências. A primeira foi registrada às 14h22, no quilômetro 641. A segunda aconteceu às 16h47, no km 643.

Durante a noite, outras duas ocorrências de queda de árvores foram registradas: uma às 21h02, no km 643,2, e outra às 21h08, no km 643,5.

Em todos os atendimentos, as equipes operacionais retiraram as árvores e os materiais que obstruíam a pista, com o objetivo de garantir a segurança e restabelecer a circulação dos veículos.

Em caso de necessidade, os usuários podem acionar a EPR Sul de Minas pelo telefone 0800 290 0459.

Fonte: André Vince

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp