Portal da Cidade Andradas

DEFINIDO

Prefeito dá detalhes da Festa do Vinho 2019 em Andradas

Em entrevista coletiva, Rodrigo Lopes anunciou programação e valores do evento

Publicado em 11/06/2019 às 00:42
Atualizado em

54ª Festa do Vinho acontece no 3º fim de semana de julho (Foto: Portal da Cidade)

O prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, anunciou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 11, detalhes da 54ª edição da Festa do Vinho. Chefe do executivo divulgou a programação oficial e valores de ingressos, que terão preços diferenciados para os andradenses.

De acordo com Rodrigo Lopes, a festa esse ano terá um formato bastante diferente do adotado nas últimas edições. Realizada em parceria com a Associação Amigos da Cultura o evento acontece no Estádio Municipal Juscelino Kubitscheck durante quatro dias, apenas com shows regionais. "A gente tem uma programação diversificada, mas junto com uma estrutura regional. É uma programação bem diversificada e de bastante qualidade musical", ressaltou o prefeito.

Com a ideia de atrair turistas da região, o prefeito destacou ainda que haverá uma restrição de público, que deverá ser de, no máximo, 5 mil pessoas. Para que o andradense tenha acesso à Festa do Vinho, Rodrigo Lopes pontuou que foi pensado um ingresso a preço popular. "O primeiro lote de cartelas vai ser comercializado a 45 reais. O andradense que quiser se preparar vai pagar menos de 10 reais por dia", afirmou. A compra antecipada dá direito ainda a uma taça personalizada do evento. O segundo lote será comercializado a 50 reais e no dia do evento, caso haja espaço para mais público, será vendida a entrada na bilheteria, quando também haverá taças personalizadas para compra.

SHOWS - A coletiva foi marcada também pelo anúncio da programação musical. A abertura, no dia 18, será com a Banda Intercâmbio. Entre as atrações ainda estão nomes como Douglas & Vinícius, Trio Arena, Edú Falaschi, Caíque & Cauê, Marcelo Costa, Helen & Heloísa, entre outros.

Outra novidade é o horário de funcionamento da festa que passa a acontecer também no período da tarde, com abertura dos portões às 13h. A 54ª Festa do Vinho vai ocorrer no terceiro final de semana de julho, entre quinta-feira, 18, e domingo, 21. 

Histórico da 54ª edição - Alterações na realização da Festa do Vinho já haviam sido anunciadas pelo prefeito em abril desse ano, quando o prefeito comunicou que o evento aconteceria no Estádio JK. No fim do mesmo mês, a organização havia divulgado as finalistas do concurso que elege a rainha da festa.

Além disso, vereadores aprovaram no dia 04 de junho a celebração de um Termo de Fomento do Poder Executivo Municipal com a Associação Amigos da Cultura de Andradas e também o repasse de R$ 130.000,00 oriundos do Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural para a realização do evento.

Confira a programação musical da 54ª edição da Festa do Vinho de Andradas:

Dia 18 - Quinta-feira

Banda Intercâmbio
Douglas & Vinícius

Dia 19 - Sexta-feira

Otávio Henrique
Trio Arena

Dia 20 - Sábado

Charangas do Rock
Six no Rusty
Edu Falaschi

Dia 21 - Domingo

Caíque & Kauê
Anderson Martins
Marcelo Costa
Tenores do Brasil
Helen & Heloisa


Fonte:

Deixe seu comentário