Portal da Cidade Andradas

VALE VAGA

CBF divulga datas e horários dos jogos da Caldense diante do Ituano

Veterana encara equipe paulista nos dois próximos finais de semana para tentar seguir Série D

Publicado em 11/06/2019 às 22:09
Atualizado em

Primeiro jogo entre Caldense e Ituano acontece em Itu (Foto: Renan Muniz/ACS Caldense)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas e horários dos dois duelos entre Caldense e Ituano pela segunda fase da Série D do Brasileiro. Veterana encara equipe paulista nos dois próximos finais de semana para tentar seguir na luta pelo acesso.

Dona da melhor campanha geral da primeira fase da competição, a Caldense inicia a disputa com os paulistas em Itu, no próximo domingo, 16, às 16h, no Estádio Noveli Júnior. O jogo da volta, a princípio, acontece no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, no dia 23, às 17h. A diretoria ainda estuda a possibilidade de antecipar o duelo para as 11h.

Nessa fase da competição, não há vantagem para a equipe de melhor campanha. Em caso de dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols, a decisão vai para os pênaltis.

NÚMEROS - A Caldense teve uma campanha de 5 vitórias e um empate na primeira fase da Série D, sofrendo apenas um gol. Já o Ituano ficou na 2ª colocação do Grupo A13, com 3 vitórias, 2 empates e uma derrota.

Confira a campanha da Caldense até aqui:

Caldense 2x1 Portuguesa-RJ
Sobradinho 0x1 Caldense
Vitória-ES 0x2 Caldense
Caldense 0x0 Vitória-ES
Caldense 1x0 Sobradinho
Portuguesa 0x2 Caldense

Fonte:

Deixe seu comentário