Portal da Cidade Andradas

PESQUISAR

Como escolher uma imobiliária para realizar o sonho da casa própria?

A Teixeira Imóveis investe em tecnologia sempre buscando oferecer uma experiência melhor e mais transparente para seus clientes

Publicado em 23/01/2024 às 15:45
Atualizado em

Helen Teixeira Secco, sócia proprietária da Teixeira Imóveis (Foto: Divulgação)

Considere avaliar sua reputação online, buscar recomendações de amigos ou familiares, verificar a transparência nas transações, e, se possível, agendar uma reunião para discutir suas necessidades e entender melhor como a imobiliária opera.

Além disso, examine a experiência da imobiliária no mercado local, verifique se ela oferece uma variedade de opções que atendam às suas preferências e orçamento, e esteja atento à qualidade do atendimento ao cliente. Pesquisar avaliações de clientes anteriores também pode fornecer insights valiosos sobre a confiabilidade da imobiliária.

Uma imobiliária que investe em atualizações tecnológicas pode indicar um comprometimento em proporcionar uma experiência mais eficiente e transparente para seus clientes.

Ao visitar a imobiliária, observe a equipe e como eles lidam com suas perguntas. Esteja atento aos sinais de confiança, como a disposição da imobiliária em esclarecer dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre os processos envolvidos na compra de imóveis.

Analise a diversidade de opções de imóveis disponíveis na carteira da imobiliária. Uma variedade ampla pode indicar a capacidade de atender a diferentes necessidades e preferências. Considere também a localização da imobiliária, garantindo que esteja convenientemente localizada para facilitar as visitas e reuniões durante o processo de compra. Essas considerações combinadas ajudarão a tomar uma decisão mais informada na escolha da imobiliária certa para realizar o sonho da casa própria.

Para aprofundar sua confiança na escolha da imobiliária, verifique se ela possui certificações ou associações profissionais reconhecidas no setor. Isso pode indicar um compromisso com padrões éticos e de qualidade. Lembre-se, quanto mais informações você reunir, mais embasada será sua decisão na escolha da imobiliária para conquistar seu sonho da casa própria.

Teixeira Imóveis
Rua Major Bonifácio, 342 - Centro - Andradas/MG
Fone: (35) 3731-3887 (WhatsApp)
Site: www.teixeiracorretoradeimoveis.com.br
Redes Sociais: Facebook | Instagram

Helen Teixeira Secco
CRECI: 03431


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue (35) 99754-4398 ou fale conosco pelo WhatsApp.


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário