Portal da Cidade Andradas

TAXA CAIU

Taxas de juros para aposentados e pensionistas do INSS tiveram redução

Parcelas mais acessíveis, condições especiais e realização de projetos são alguns dos benefícios para desfrutar dessa oportunidade

Publicado em 18/03/2024 às 20:10
Atualizado em

Eluane Caroline Teixeira, gerente da S.O.S Financeira (Foto: Divulgação)

Você, aposentado ou pensionista do INSS, agora tem uma oportunidade única de impulsionar suas finanças com a redução das taxas de juros e desfrutar de uma série de benefícios exclusivos, como por exemplo:

  • Parcelas mais acessíveis: As taxas de juros mais baixas significam parcelas mensais mais amigáveis ao seu bolso, permitindo que você obtenha o dinheiro que precisa sem comprometer sua renda mensal.
  • Condições especiais: Se você já paga uma parcela com desconto no seu benefício, nós conseguimos condições especiais para reduzir sua taxa, incluindo prazos estendidos de pagamento e flexibilidade nas negociações.
  • Realização de projetos: Seja para fazer aquela tão sonhada viagem, reformar sua casa, ou investir em sua saúde, a redução das taxas de juros pode ser a chave para tornar seus projetos em realidade.

A taxa teto caiu para 1,72% a.m., com isso, você não pode deixar de desfrutar dessa oportunidade.

Utilize calculadoras de empréstimos para estimar o valor das parcelas e verifique como essa redução de taxas pode beneficiar suas finanças.

Uma vez que tenha escolhido a melhor opção, não hesite em solicitar seu empréstimo. Este é o momento perfeito para aproveitar as vantagens oferecidas e melhorar sua situação financeira, garantindo as melhores taxas já vistas nos últimos anos.

Aproveite agora e dê o primeiro passo rumo a um futuro financeiro mais seguro e próspero. Entre em contado conosco e esclareça todas as suas dúvidas.

S.O.S Financeira
Praça 22 de Fevereiro, nº 12 - Centro - Andradas/MG
Fones:

Redes Sociais: FacebookInstagram


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue (35) 99754-4398 ou fale conosco pelo WhatsApp.


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário