Portal da Cidade Andradas

ELEIÇÕES

Alexandre de Cássio Borges é o novo prefeito de Ibitiúra de Minas

Eleitores da cidade escolherem o novo chefe do Executivo Municipal neste domingo

Publicado em 01/12/2019 às 05:15
Atualizado em

Vencedor foi eleito com 62,19% dos votos (Foto: Ilustração)

Os eleitores de Ibitiúra de Minas foram às urnas neste domingo, 1° de dezembro, para escolher seu novo prefeito. Alexandre de Cássio Borges, de 42 anos, venceu a disputa após obter a maioria dos votos.

Dois candidatos disputaram a prefeitura: Alexandre de Cássio Borges (PROS) pela Coligação "Progresso e Harmonia" (PROS/PODE/PSDB), e José Maurício Gregório (PL), pela Coligação “O Povo Feliz de Novo” (PL/DEM).

Durante o dia, as 11 seções eleitorais, distribuídas em apenas um local de votação foram movimentadas pela grande maioria dos 3.123 eleitores da cidade. Alexandre de Cássio Borges e seu vice Aguinaldo Ferreira da Costa (PSDB), tiveram 1.370 votos, o que corresponde a 62,19%. Eles vão exercer o mandato até o fim de 2020, ano em que novas eleições municipais serão realizadas em todo o país.

CARGO VAGO - O prefeito José Tarcísio Raymundo (PSDB) e o vice dele, Romildo do Prado Bernardo (PSD), eleitos em 2016, tiveram os diplomas cassados por abuso de poder político durante a campanha eleitoral.

AUSENTES - Os eleitores que não puderem comparecer às urnas devem justificar no prazo de 60 dias após a eleição – 30 de janeiro de 2020.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário