Portal da Cidade Andradas

MOBILIDADE

Asfaltamento da estrada de São Sebastião dos Robertos, em Jacutinga, é concluído

Pavimentação na via era esperada há 40 anos pela população que vive no distrito

Publicado em 05/06/2020 às 05:00
Atualizado em

Inauguração da estrada acontece nesse sábado (Foto: Ascom/Prefeitura de Jacutinga)

Moradores do Distrito de São Sebastião dos Robertos, o popular Ribeirão, em Jacutinga, tiveram uma boa notícia nessa semana: a conclusão do asfaltamento da estrada que dá acesso à região. Obra será inaugurada no sábado, 06.

Esperada há mais de 40 anos, a pavimentação fez parte de uma obra que contou ainda com serviços de terraplanagem de toda a estrada, escoamento de água pluvial e construção de uma nova ponte.

Os moradores do Distrito de São Sebastião dos Robertos conviviam diariamente com problemas como buracos ao longo da estrada, poeira e barro, que acabavam danificando bens materiais e ocasionando problemas de saúde.

A estrada levará o nome de “Vereador Agnaldo Roberto de Lima”, em homenagem ao vereador e morador do Distrito, falecido neste ano de 2020.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário