Portal da Cidade Andradas

SALVO

Bombeiros ajudam a salvar bebê via telefone em Poços de Caldas

Criança de 6 dias de vida estava engasgada e sem respirar e pais ligaram em busca de socorro

Publicado em 27/05/2020 às 21:00
Atualizado em

Pais conseguiram desobstruir as vias aéreas do bebê (Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas auxiliou no salvamento de bebê na madrugada dessa quinta-feira, 28, via telefone. Pais da criança ligaram em busca de socorro ao perceberem que filha estava engasgado e sem respirar.

De acordo com os Bombeiros, por volta de 1h20 a sala de operações recebeu um chamado via telefone de um pai em pânico informando que sua filha recém nascida havia engasgado e estava sem respirar. Auxiliado pelo Sd. Dayverson, ele foi orientado a seguir o procedimento de colocar sua boca pegando boca e nariz da criança e fizesse a sucção. Após cerca de um minuto, a bebê de seis dias de vida voltou a movimentar, respirar e chorar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia se deslocado para o bairro São Bento, endereço da família, chegou ao local e constatou que a criança estava bem e não corria mais riscos.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário